quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Tribunal de Contas da União rejeita cinco denúncias contra José Queiroz, feitas pelos vereadores de oposição.

O Tribunal de Contas da União- TCU- arquivou cinco denúncias contra o prefeito José Queiroz, de autoria dos vereadores de oposição Louro do Juá e Joseval Bezerra.

Vereadores da oposição, em Caruaru
Vereadores da oposição, em Caruaru
A sessão foi realizada em Brasília, na tarde desta terça (5) e o ministro Marcos Bemquerer apresentou voto acompanhado pelo plenário da suprema corte de contas do País pelo arquivamento dos cinco processos.
A apreciação do TCU não acatou as acusações apresentadas pelos dois vereadores, que recorreram mais uma vez ao relatório da Controladoria Geral da União(CGU), de 2011, para fazer denúncias contra o prefeito.
As representações dos vereadores entraram na Secretaria de Controle Externo do TCU em Pernambuco, Secex, em agosto, com os números 23271, 23274, 23276, 23277 e 24678. Em setembro, foram enviadas a Brasília para análise do TCU, onde agora foram arquivadas.
Por Jornal de Caruaru

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...