quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Bando do 13 volta a aterrorizar Lagoa de Itaenga

lagoa_itaengaDez homens e um alvo. Matar um jovem de 19 anos, na cidade de Lagoa de Itaenga. A investida criminosa aconteceu, na noite desta terça-feira (05), no bairro do Matadouro.
Um bando formado por dez meliantes aterrorizaram a Rua Tereza de Jesus. Com arma nas mãos o bando realizou diversos disparos, contra residências da rua. O alvo do bando era um jovem, identificado por Gustavo Sebastião da Silva, 19 anos, que reside na área. Com não encontraram o bando abiu fogo, atingindo várias residências, inclusive a do alvo do grupo.
Com medo de represálias os moradores não quiseram falar sobre o caso, mas alguns integrantes do grupo foram identificados.
O Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) esteve no local, realizou rondas, mas não localizou nenhum dos suspeitos de integrar o bando.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...