Já imaginou ser “vendido” para mulheres através de um site?
Essa é a proposta do site de relacionamentos Adote um cara lançado recentemente no Brasil e inspirado no francês Adopte un mec.
A versão europeia fez tanto sucesso que acabou abrindo uma loja física
em Paris onde os rapazes ficam, literalmente, expostos na vitrine: A
descrição do site diz: “O conceito do AdoteUmCara.com.br é simples. O
cliente é o rei, no nosso caso, rainha. Primeiro as damas. No
supermercado de encontros, as mulheres fazem bons negócios”.
O site, em estilo loja virtual, permite que as mulheres escolham
rapazes mais interessantes e coloquem no seu “carrinho” de compras.
Depois de serem colocados no carrinho, os homens podem trocar mensagens
com suas possíveis compradoras. No perfil dos rapazes é possível
incluir informações de todo tipo, como descrição física e diferenciais.
Nessa nova rede social, as mulheres podem conversar com mais de um homem, comparar entre um e outro, sair por apenas uma noite ou para se relacionar e, até mesmo, devolver os “produtos” de volta na “vitrine”.
Acredite, ou não, mas para incentivar as vendas, existem semanas específicas de homens (morenos, barbudos, gaúchos, etc.), promoções do tipo “Um hipster adotado = um par de óculos gratuito” e até saldões.
Nessa nova rede social, as mulheres podem conversar com mais de um homem, comparar entre um e outro, sair por apenas uma noite ou para se relacionar e, até mesmo, devolver os “produtos” de volta na “vitrine”.
Acredite, ou não, mas para incentivar as vendas, existem semanas específicas de homens (morenos, barbudos, gaúchos, etc.), promoções do tipo “Um hipster adotado = um par de óculos gratuito” e até saldões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário