quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Homem morre ao cair em ponte na PI-113 e corpo é resgatado em estado de putrefação

Uma motocicleta CG Honda, placa LWK-9226-Campo Maior-PI, de cor vermelha e o corpo de um homem identificado por José Luís da Costa Feitosa, 26 anos, foram encontrados por populares na tarde desta segunda-feira (4/11) na ponte da localidade Douro, as margens da PI-113, entre as cidades de José de Freitas e Cabeceiras-PI. O cadáver em estado de putrefação e o veículo da vitima foram localizados em um córrego de um rio que corta a rodovia estadual.

Os familiares da vitima residente na localidade Palmeirinha deste município, informaram na oportunidade, que José Luís estava desaparecido deste do ultimo sábado (2/11), quando ele saiu de casa pilotando sua motocicleta. A família acredita que José Luís tenha ingerido bastante bebidas alcoólicas e perdido o controle da moto no local, provocando sua queda de cima da ponte, causando sua morte.

Veja as imagens clicando AQUI! (Imagens Fortes!)


Ainda de acordo com informações, a vitima se chocou com a mureta da ponte antes cair no córrego do rio, como o local é de difícil acesso, o corpo só foi encontrado pelo mau cheiro que chamou atenção de populares.

A vitima residia na localidade Lagoa das Carnaúbas, zona rural da cidade de Lagoa Alegre-PI. Uma equipe do IML, removeu o cadáver para a sede do órgão em Teresina. A moto foi conduzida para o pátio da delegacia de policia de José de Freitas.

Do Cabuloso

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...