quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Renato Aragão volta a Globo em dezembro

Depois de ter seu programa “As Aventuras do Didi” cancelado pela Rede Globo, o humorista Renato Aragão passou por um período de geladeira na emissora. Desde fevereiro, quando o semanal deixou de ir ao ar, o Didi dos Trapalhões foi visto apenas durante o “Criança Esperança”, em agosto, e no Programa do Jô, como convidado.
De acordo com informações, o telefilme "Didi, o Peregrino" irá ao ar como um especial que faz parte da programação de Natal da Globo no dia 22 de dezembro. Entre o elenco, estão nomes como Luigi Barricceli, Othon Bastos e Monique Alfradique e as cenas foram filmadas em Angra dos Reis, Minas Gerais e Caminho de Compostella, na Espanha.
Além destes, o humorista tem projetos para mais dois telefilmes, que ainda não têm data para serem exibidos. Um deles, que já começou a ser produzido, terá a participação de outro Trapalhão, o Dedé Santana.
Cancelamento
Em dezembro de 2012, quando foi anunciado o cancelamento de seu programa, que ficou no ar por mais de uma década, Renato Aragão declarou em entrevista à revista Caras que não ficou magoado com a emissora. "As pessoas falam por mim. Espero que seja bem, pelo menos. Não estou triste ou magoado, estou apenas desmamando. Foram 12 anos todos os domingos. Isso iria acontecer".
Fonte: Redação

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...