quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Playboy Comemora crescimento em vendas

 por Mirella Ribeiro

Por: Felipe Souto Maior
Faltando apenas uma semana para o lançamento oficinal da pernambucana Meyrielle Abrantes na capa e recheio da revista masculina Playboy. A editora Abril comemora o crescimento da publicação de vendas em bancas de revistas.
foto: jr duram
Marielly foi clicada por JR Duram e terá duas capas disponíveis.
De forma geral, as vendas da revista em locais credenciados vinha caindo ano a ano por conta da pirataria na internet. Passando por uma restruturação de conteúdo, a magazine voltou a crescer nas bancas e supermercados.”Hoje, a revista conta com mais de 80 mil assinantes, o que faz dela ainda uma revista importante no mercado de publicações masculinas”, comemora Thales Guaracy, diretor de redação, que mantem os números das vendas em ponto físico em sigilo.
Antônia Fontenelle supera vendas em bancas de revistas
A edição de julho 2013, que estampou Antônia Fontenelle, vendeu 50.000 exemplares em canal avulso, foi a edição mais bem sucedida desde o começo de 2012. Já Nanda Costa, ficou em segundo lugar, deixando Adriane Galisteu, que estampou a publicação de aniversário em 2011, em terceiro lugar. ”Isso quer dizer que pudemos vender mais, mesmo num mercado menor, ou declinante”, garante  Thales Guaracy. Normalmente, Playboy nunca comenta as próprias vendas, embora os dados sejam divulgados por entidade que fiscaliza as publicações, por uma garantia especialmente para o mercado publicitário.
Tags:

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...