segunda-feira, 28 de julho de 2014

Moradores de Escada fecham PE-45 em protesto


Por volta das 6h30 desta segunda-feira (28), moradores da Usina Massauassu, localizada no município de Escada, Zona da Mata Sul de Pernambuco, bloquearam a PE-45 no trecho entre os municípios de Escada e Vitória. A população protesta devido a falta de segurança no local, que há um ano espera por um posto policial.

Em menos de um mês foram mais de quinze assaltos, cinco motos roubadas e um estupro, segundo o mecânico Paulo Silva, que vive na região. No período de julho do ano passado os moradores fecharam a rodovia pela mesma razão, insegurança e falta de policiamento.

O bloqueio permanece na PE-45, apenas veículos emergenciais, ambulâncias e viaturas de polícia, conseguem passar pela via.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...