segunda-feira, 28 de julho de 2014

Colisão entre carro e caminhonete deixa três mortos em Itamaracá

Do G1 PE
Um acidente na manhã desta segunda-feira (28) deixou três pessoas mortas na PE-35, na Ilha de Itamaracá, no Grande Recife, de acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV). Um carro e uma caminhonete bateram de frente, nas proximidades da Penitenciária Agroindustrial São João. Outras quatro pessoas ficaram feridas na colisão.
Ainda segundo o BPRV, os três mortos eram passageiros do carro, um Palio. Entre os mortos, estão um idoso de 88 anos, uma idosa de 63 e uma criança de 10 anos de idade. Ficaram feridos o motorista do carro e três passageiros da caminhonete.
Ainda não há informações sobre o resgate dos feridos e para onde eles foram levados. As investigações serão realizadas pelo delegado Evaristo Neto, de Itamaracá, que ainda está no local do acidente.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...