segunda-feira, 28 de julho de 2014

Em São Paulo, Eduardo Campos se articula com PSDB e pode fazer campanha ao lado Alckmin



O ex-governador de Pernambuco e presidenciável Eduardo Campos (PSB) fará campanha articulado com lideranças do PSB em São Paulo. O governador Geraldo Alckmin já “acenou” que está disposto a dividir o palanque com o socialista.

PSB e PSDB são aliados na campanha estadual de São Paulo e lideranças socialista, como os prefeitos de Campinas e São José do Rio Preto, já programam eventos nas cidades, previstos para depois do início do guia eleitoral, em 18 de agosto. Campos tem encontrado dificuldades para se firmar no maior colégio eleitoral do país.

O palanque dividido entre Eduardo Campos e Alckmin desperta críticas daqueles que atacam a “nova política”, principal tema no discurso da campanha do socilaista e da vice de sua chapa, Marina Silva (PSB/REDE).

Entretanto, para alguns tucanos, é importante que Campos cresça nas pesquisas tirando votos de Dilma Rousseff (PT) e assegurando um segundo turno entre a petista e Aécio Neves (PSDB), a exemplo do que aconteceu em 2010 com expressiva votação de Marina, que garantiu o segundo turno daquele ano.

Marina Silva já falou publicamente que não apoia a divisão de palanque com o PSDB.

Fonte: Blog de Jamildo

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Homem que sequestrou idosa e pediu resgate de R$ 140 mil em Alagoas é preso no Recife

  POLÍCIA Prisão do sequestrador aconteceu no aeroporto da capital pernambucana Por  Portal Folha de Pernambuco 22/08/24 às 11H55 atualizado...