O deputado estadual Tony Gel manifestou sua tristeza com o escândalo de corrupção na Câmara Legislativa da cidade e cobrou uma apuração delicada das denúncias do esquema de corrupção que levou à prisão dez vereadores do município.
Segundo o deputado, entre a denúncia e a apuração dos fatos há uma distância e entre o julgamento há outra. “A sociedade caruaruense faz política com muita paixão. Estou realmente muito triste. Agora, espero que os culpados não fiquem impunes e espero que os inocentes não sejam punidos”, declarou o deputado, ontem, ao programa Folha Política, da Rádio Folha.
Interpelado sobre a possibilidade da participação da Prefeitura no esquema, Tony Gel preferiu não opinar. “Tudo tem que ser apurado, se a polícia está dizendo que não houve participação da prefeitura. O prefeito disse que não foi tentado. Então quem foi? O problema é saber se os dez fizeram essas propostas ou se alguém fez em nome deles”, ponderou. De acordo com o balanço da Operação Ponto Final, o esquema de corrupção se deu em torno da proposta do Executivo para implantação do BRT em Caruaru. O projeto foi orçado em R$ 250 milhões. Com informações da Folha de PE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário