quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Pais são presos acusados de agredirem e matarem a própria filha de um mês

001 (12)

Fonte: Bocão News
Um casal foi 

preso nesta terça-feira (8), na cidade de Juazeiro, cerca de 500 quilômetros da capital baiana, acusados de matarem a própria filha de pouco mais de um mês. A mulher de 18 anos e o homem de 21, prestaram depoimento na delegacia municipal e negaram o crime, mas houveram contradições nas declarações do casal.
De acordo com a polícia, vizinhos informaram que escutaram o choro da bebê na madrugada. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas já encontrou a criança morta e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).
A polícia informou que o atestado de óbito contastou que a criança sofreu traumatismo craniano e que existiam lesões pelo corpo.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...