quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Acidente: Alcoolizado, motorista invade calçada e atropela vigilante em Goiana

Postado por: Willian Henrique 

ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS
Um vigilante foi atropelado por um motorista alcoolizado na tarde deste domingo (13), no centro do município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Erik Delys da Silva, de 45 anos,estava sentado em um banco na calçada da Travessa da Conceição, quando foi atingido em cheio por um veículo Fiat Siena 1.4 (cor bege e placas PFR-1973/Goiana-PE). A vítima sofreu um extenso e profundo corte na panturrilha esquerda e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e encaminhada às pressas para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife, onde teve que passar por uma intervenção cirúrgica. O motorista fugiu do local sem prestar socorro.

O impacto foi tão forte que destruiu o banco de concreto onde a vítima estava sentada.

Segundo informações de populares, o suspeito se chama Pedro Henrique Albuquerque, conhecido popularmente como "Pêu". Ele estaria bebendo com amigos em uma residência, na Rua Clementino Coelho (Rua das Três Viúvas), no centro da cidade, quando teria pego o carro emprestado com o tio de um amigo. Ainda segundo testemunhas, o suspeito estava em alta velocidade e teria perdido o controle do carro, atingindo a vítima. No interior do veículo foram encontradas latas de cerveja em uma bolsa plástica.

Policiais Militares da 3ª Companhia iniciaram buscas ao autor do crime.

A 44ª Delegacia de Polícia de Goiana, sob o comando do delegado Diego Pinheiro, ficará à frente do caso.
*Com Informações do BlogdoAndersonPereira


ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS










Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...