quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Vereadores de Caruaru deixam a Penitenciária Juiz Plácido de Souza



Os vereadores Evandro Silva (PMDB) e Val das Rendeiras (Pros) deixaram a sede da Penitenciária Juiz Plácido de Souza nesta quarta-feira (05). Os dois estavam presos acusados de um esquema para cobrar propina com o intuito de criar a CPI da CGU. Ambos foram beneficiados com o habeas corpus concedido pelo Desembargador Gustavo Lima. Ao sair e ser recebido por familiares ambos evitaram falar com a imprensa e deixaram rapidamente a unidade prisional.

De acordo com o advogado Saulo Amazonas os vereadores Pastor Jadiel (Pros), Neto (PMN) e Val (DEM) se apresentam nesta quinta-feira (06). “Já estamos de posse do salvo conduto dos três e amanhã acreditamos que eles irão se apresentar para que possam mais uma vez voltar ao convívio das famílias. Mais uma vez o Tribunal de Justiça entendeu que a prisão era desnecessária”, disse.

Blog do Mário Flávio

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...