quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Em Itaquitinga, morte de ex-prefeito deixa a cidade de luto


PUBLICADO EM 06/02/2014 ÀS 21:57 POR  EM NOTÍCIAS 


Faleceu no Recife nesta quinta-feira (6), aos 65 anos, o ex-prefeito de Itaquitinga José Vidal de Moraes, mais conhecido por Zeca. Depois de três mandatos à frente do executivo municipal, Zeca legou o prestígio político ao filho do meio, Pablo de Oliveira Moraes(PDT), atual prefeito da cidade. O ex-prefeito enfrentava problemas cardíacos severos e havia se submetido esta semana a uma cirurgia no coração, mas não resistiu à intervenção cirúrgica.
O corpo do político deve chegar a Itaquitinga nesta sexta e o sepultamento será no cemitério do município segundo informações colhidas no local 4 horas da tarde desta sexta feira(7),  Zeca era um político bem quisto no município e, segundo moradores, a cidade está de luto pela perda do ex-prefeito.


Blog do Jamildo

Um comentário:

Negreiros Neto disse...

Morre o homem, nasce sua historia, justa homenagem a José Vidal de Morais.

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...