segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Prefeito de Machados não apoia candidatos do seu partido e diz que foi "esculhambado" por Armando Monteiro

Prefeito de Machados não apoia candidatos do seu partido e diz que foi

Ele também não confirmou se vai apoiar o candidato do PSB, mas reconheceu que o governador Eduardo Campos liberou recursos para a cidade.

O prefeito de Machados, Argemiro Pimentel (PT), confirmou os seus pré-candidatos aos cargos de deputado. Segundo o petista, Danilo Cabral (PSB) e Valdemar Borges (PSB) são os escolhidos para federal e estadual, respectivamente. O cenário revela que o prefeito de Machados não vai apoiar nenhum candidato do seu partido, nem mesmo a deputada Teresa Leitão (PT), uma das primeiras lideranças a abraçar sua campanha.
Para o cargo de governador, Argemiro Pimentel disse que não apoia Armando Monteiro (PTB), possível candidato do PT. Segundo Pimentel, Armando lhe esculhambou durante a campanha para prefeito nos palanques. Ele também não confirmou se vai apoiar o candidato do PSB, mas reconheceu que o governador Eduardo Campos liberou recursos para a cidade.
Com informações do Blog do Agreste

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...