segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Madonna revela que foi estuprada antes da fama


Madonna no SuperBowl, nos EUA, em 2012 AP
Madonna fez uma declaração bombástica em um artigo escrito para a revista “Harper’s Bazaar”, publicado nesta sexta-feira (leia a íntegra em inglês). No texto, cujo título é “Verdade ou consequência”, ela faz questionamentos que vão desde “adolescentes querem se sentir incluídos bebendo cerveja e fumando maconha”, passando por “eu achava mais legal não depilar as pernas ou axilas. Por que Deus nos deu cabelos nessas regiões?”, além de revelar ter sido estuprada.

“Nova York não foi tudo o que eu esperava. Não me recebeu de braços abertos. No primeiro ano, tive uma arma apontada para a minha cabeça. Fui estuprada no terraço de um prédio com uma faca nas minhas costas, e meu apartamento foi assaltado três vezes. Não entendo; eu não tinha nada de valor depois que eles levaram meu rádio da primeira vez”.

A cantora, nascida em Michigan, mudou-se para Nova York aos 19 anos, em 1977, para tentar a carreira de atriz e cantora. No início dos anos 1980, ela ficou amiga de artistas como Keith Haring, além de ter namorado Jean Michel-Basquiat, morto em 1988, aos 27 anos, por uma overdose de heroína. Em 1982, Madonna fez seu primeiro contrato com uma gravadora e lançou um disco homônimo.

Do O Globo

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...