Powered By Blogger

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Encontro reuniu em Carpina comunicadores do Interior

2013-10-19 09.41.40 
Na manhã deste sábado (19), aconteceu em Carpina o 1º encontro da Imprensa da Mata Norte e Agreste de Pernambuco.  O evento que teve como tema “Comunicação e Mídia no interior de Pernambuco” foi realizado no auditório da Escola Técnica Maria Eduarda Ramos de Barros.
Foram realizadas palestras do Radialista Adherval Barros, Do advogado Trabalhista e Previdenciário Ney Araújo, do Diretor da TV Nova Nordeste Pedro Paulo e do Presidente da ASSERPE Cléo Nicéas. Varias veículos de comunicação foram representados e a organização do evento foi da Associação de Imprensa de Pernambuco (AIP).

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Messi vira artilheiro das Copas do Mundo em vitória da Argentina na Copa do Mundo

  Esportes | Notícia Argentinos bateram a Argélia na estreia da Copa do Mundo, com três gols de Lionel Messi, que chegou a 16 gols em Mund...