segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Ex-presidiário é morto em Timbaúba



Devison Marcos da Silva, 29 anos, conhecido por Preto, havia cumprido pena por crimes praticados no passado e segundo informações da Polícia Civil, o mesmo estaria em liberdade a pouco tempo.
Devison foi encontrado morto na madrugada do domingo (3), na Rua Paulo Sérgio, na escadaria no Alto do Cruzeiro com diversas perfurações pelo corpo, provocadas por uma faca peixeira. A cabeça da vítima também apresentava algumas lesões, levando a crer que houve apedrejamento. Certamente os criminosos também usaram pedras, para assassinar Devison.
Familiares da vítima estiveram no local, mas não souberam informar a motivação e a autoria do crime. Após a ação criminosa o(s) acusado(s)  tomou destino ignorado, depois dos procedimentos legais  o corpo foi removido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife. O caso será investigado pela 46ª Delegacia de Polícia Civil de Timbaúba.
Do Timbaúba Agora

Homem é morto por motoqueiro em Paudalho

Homem é morto por motoqueiro na comunidade de Chã de Conselho, em Paudalho – PE. José Antonio da Silva, 27 anos foi assassinado na noite deste domingo (03/02).
De acordo com familiares da vítima, Antônio estava conversando com o motoqueiro não identificado quando o mesmo passou a efetuar vários disparos.
Os disparos de arma de fogo atingiram cabeça e tronco, onde Antônio veio a falecer no local.
O assassino fugiu, e o caso foi registrado no plantão da Delegacia de Paudalho.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...