segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

“Eu fiz, eu criei e eu mesmo como”, diz pai após abusar da própria filha


 1337629846956-estupro-menor


Um pedreiro de 36 anos foi preso na tarde deste sábado (02/02) em Paudalho, acusado de estuprar a filha de 14 anos. De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada por meio de denúncia de que a garota havia sofrido abuso em sua residência, no bairro Primavera.
Segundo a polícia, Severino Francisco da Silva estava deitado na cama onde aconteceu o  fato quando foi surpreendido pela guarnição de plantão.
À Polícia, o pai confessou ter abusado da filha e disse  “Eu fiz, eu criei e eu mesmo como”.
O homem foi preso e a Polícia acionou o Conselho Tutelar, que encaminhou a adolescente ao um hospital da Capital Pernambucana para ser submetida a exame de corpo de delito.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...