sábado, 29 de setembro de 2012

Partidários do prefeito de Goiana exploram a voz do vice do PTB dizendo que fez acordo para ficar 2 anos no poder

Foto: TRE/ Fred Gadelha
Cand. a Prefeito

ELEIÇÕES EM GOIANA

Uma declaração do vereador e candidato a vice-prefeito de Goiana na chapa do PTB-PSB, Carlos de Joca (PSB), admitindo ter feito acordo com o candidato a prefeito, Fred Gadelha (PTB), para quem, em caso de vitória, cada um fique dois anos no governo, incendiou a política na cidade.
A voz do vereador, tirada de uma sessão na Câmara, está sendo exposta em carros de som por seus adversários, especialmente por partidários do candidato Carlos Viegas Júnior (PDT), apoiado pelo prefeito Henrique Fenelon(PCdoB).
O fato obrigou Fred Gadelha a comparecer a um cartório da cidade para deixar escrito o compromisso de, em sendo eleito, cumprir o mandato integralmente, inclusive na hipótese de reeleição.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...