quarta-feira, 26 de setembro de 2012

CASO DE POLÍCIA


Polícia divulga o nome do homem acusado de pelo menos 5 estupros no Agreste





A Polícia Civil prendeu um homem acusado de pelo menos cinco estupros no Agreste de Pernambuco. José Pereira da Silva Filho, 24 anos, foi preso na manhã dessa segunda-feira (24) em Toritama, no Agreste do Estado.
José Pereira trabalhava como costureiro e foi reconhecido por uma das vítimas. Segundo a polícia, ele já foi preso acusado de ser o autor de homicídio em Frei Miguelinho, no Agreste e porte ilegal de arma em Santa Cruz do Capibaribe, ainda no Agreste.
Do Ne10


Acusado de homicídio em Passira é preso em Lagoa do Carro

Após intensa investigação, foi preso na manhã de ontem, dia 24/09/12, no município de Lagoa do Carro/PE, a pessoa de LEONARDO BARBOSA DA SILVA – vulgo “Léo”, acusado de ter assassinado por motivo fútil o rapaz de nome ALEXSANDRO DA SILVA MELO, fato ocorrido no dia 22/09/12, na Rua Manoel Fortunato de Farias – Alto Santa Inês – Passira.
Segundo declarações de testemunhas, Leonardo, utilizava uma faca onde agiu com covardia e crueldade,o mesmo desferiu vários golpes contra Alexandro, que apesar de ter sido socorrido com vida acabou por vir a óbito no hospital daquela cidade.
LEONARDO se encontra recolhido na penitenciaria Dr. Enio Pessoa Guerra, nesta cidade de Limoeiro/PE, à disposição da justiça pública da Comarca de Passira/PE.


Polícia prende mulher líder de quadrilha em Nazaré da Mata

Policiais civis e agentes da Equipe Malhas da Lei prenderam, neste domingo (23), Josenilda Ferreira da Silva, de 36 anos, no municipio de Nazaré da Mata. Ela é suspeita de formação de quadrilha e corrupção de menores no homicídio de Josivaldo Francisco da Silva, conhecido como Dêba, em fevereiro de 2012. A mulher foi abordada no momento em que fazia a visita de seu filho na Delegacia de Goiana.
Segundo a polícia, a vítima teria sido atraída até o local por um adolescente a um campo de futebol no Loteamento Eugênio Bandeira, onde ocorreu o crime. A mulher, de acordo com a polícia, escondeu a arma do crime e atuava como mentora intelectual da quadrilha, além de esconder drogas e objetos roubados.
Do Folha de Pe


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...