sexta-feira, 1 de março de 2024

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

 Postado por Oge

Por g1 PE

 

Delegacia de  Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — Foto: Artur Ferraz/g1

Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — Foto: Artur Ferraz/g1

Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante após matar o padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Segundo a Polícia Civil, o rapaz disse em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

O caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (29), na comunidade de Sapolândia, localizada no bairro da Muribeca. A vítima foi identificada como Waldomiro Ribeiro Costa Júnior, de 41 anos.

Segundo informações de testemunhas, ele estava agredindo a esposa quando o enteado pegou uma faca e deu vários golpes no padrasto.

Ao g1, a Polícia Militar informou que o 6º Batalhão foi acionado para o local e, após fazer buscas na localidade, encontrou o jovem e apreendeu a arma, levando o rapaz para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.

Já a Polícia Civil disse que o caso foi registrado pela Força-Tarefa de Homicídios da Região Metropolitana Sul, que encontrou o corpo da vítima com lesões provocadas por arma branca.

A corporação informou ainda que o autor do crime foi encaminhado para a delegacia e conduzido à audiência de custódia.

g1 procurou o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) para saber o resultado da audiência de custódia, mas, até a última atualização desta reportagem, não obteve resposta.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...