Postado por Oge
Rafael Gonçalves Elihimas, de 34 anos, foi assassinado por criminoso que fingiu ser cliente dentro da loja de conveniência, em Olinda.
Por Fernanda Soares*, g1 PE
Câmera de segurança registrou crime, que aconteceu no Varadouro, em Olinda — Foto: Reprodução/WhatsApp
A Polícia Civil prendeu, na manhã desta sexta-feira (1º), dois homens suspeitos de participar do assassinato do dono de um posto de gasolina morto por um criminoso fantasiado de papangu durante o carnaval deste ano em Olinda.
Rafael Gonçalves Elhimas foi morto a tiros dentro da loja de conveniência do posto de gasolina Petrobahia, que fica na Avenida Doutor Joaquim Nabuco, no Varadouro, em 11 de fevereiro, no domingo de carnaval. O local é próximo aos principais polos de folia da cidade.
A polícia não revelou qual teria sido a participação do segundo homem envolvido no crime. Os nomes dos detidos não foram divulgados. Ao todo, foram dois mandados de prisão e outros oito mandados de busca e apreensão, todos na cidade de Olinda.
As prisões fazem parte da operação "Quatro Cantos", deflagrada pela 9ª Delegacia de Polícia de Homicídios em conjunto com a 7ª Delegacia Seccional de Olinda e o 1º Batalhão de Polícia Militar.
A Polícia Civil disse, ainda, que a investigação segue em curso e que "mais detalhes serão repassados em momento oportuno".
Crime foi filmado
Quando Rafael vira de costas para pegar produtos em uma prateleira, o criminoso saca uma arma que estava escondida dentro da fantasia e dispara várias vezes contra o empresário, que morreu no local. O criminoso fugiu logo em seguida.Na época do crime, um parente de Rafael disse ao g1 que o empresário não tinha problema com ninguém e estava com o negócio há dois anos. Rafael era casado e tinha dois filhos, uma menina de 10 anos e um bebê de apenas quatro meses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário