sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Bandidos são presos após invasão à agência dos Correios de Timbaúba

Postado por Jeozivaldo Cesar

Policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM) prenderam três assaltantes e frustraram uma ação criminosa contra a agência dos Correios de Timbaúba, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. A invasão e prisão ocorreram na madrugada desta quinta-feira (12). 
Resultado de imagem para correios timbauba

Os PMs chegaram ao local após receberem uma denúncia da central de monitoramento dos Correios. A equipe seguiu ao local e isolou a área.  Segundo a Polícia Militar de Pernambuco, os dois invasores que estavam na agência, ao notarem que foram cercados, tentaram fugir pulando vários muros de imóveis próximos. Eles foram interceptados e presos. Em seguida, a dupla informou que recebia cobertura de um terceiro, escondido dentro de um carro estacionado perto da agência. Os policiais então localizaram esse comparsa e o prenderam. 

O carro que dava apoio à investida criminosa foi apreendido pela Polícia Militar. Nenhuma arma de fogo foi encontrada com os suspeitos. Todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Federal do Recife.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...