segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Guarda comunitário foi morto com golpes de facão e teve a mão decepada


A Polícia suspeita que o crime esteja relacionado ao tráfico de drogas,
Foto: Divulgação / Polícia Militar
Foto: Divulgação / Polícia Militar
Vitória de Santo Antão - Ocorreu um crime às margens da rodovia PE 40 na madrugada desta sexta-feira (22), no Município de Chã de Alegria, Zona da Mata. Sebastião Belarmino de Lira, de 48 anos, era guarda comunitário na Vila Doralice, na área Central da cidade.
De acordo com a Polícia Militar, ele foi assassinado com vários golpes de facão e teve a mão esquerda decepada. Sebastião atuava na localidade a cerca de cinco meses, além de ter sido identificado o fato do mesmo já haver cumprido penas no sistema prisional por homicídio na cidade de Escada, e outra de tentativa de homicídio, esta última em Primavera, ambas na Mata Sul.
A Polícia Civil suspeita que o crime esteja relacionado ao tráfico de drogas, já que a vítima era guarda e chegou a presenciar movimentações suspeitas. O caso será investigado pela 17ª Delegacia de Homicídios da Vitória de Santo Antão.


Fonte: A Voz da Vitoria

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Homem que sequestrou idosa e pediu resgate de R$ 140 mil em Alagoas é preso no Recife

  POLÍCIA Prisão do sequestrador aconteceu no aeroporto da capital pernambucana Por  Portal Folha de Pernambuco 22/08/24 às 11H55 atualizado...