Uma idosa de 91 anos morreu sufocada durante uma brincadeira sexual com um vizinho de 49 anos em Aveiro, em Portugal. De acordo com informações do site ‘Mirror’, a idosa foi encontrada sem roupas em sua cama, ao lado de um vibrador.
Segundo a publicação, o vizinho, que é casado e tem dois filhos, foi preso após análises de DNA do sêmen encontrado no local e no brinquedo íntimo mostrarem que ele estava envolvido na morte.
Durante as investigações, entretanto, a polícia descobriu que a mulher morreu por asfixia. Os policiais acreditam que a morte tenha acontecido durante alguma brincadeira sexual que saiu do controle.
Ana Martins, a vizinha que encontrou o corpo da vítima, afirmou que a idosa, viúva de um marinheiro, era uma mulher “muito atraente” e gostava de “fazer brincadeiras com homens”.
De acordo com o ‘Mirror’, não havia sinais de violência e nada tinha sido roubado. Em entrevista ao jornal, Ana disse também que só notou “dois pequenos arranhões no rosto” da idosa, mas afirmou que havia “sangue nos lençóis e uma foto do marido dela estava em cima do seu peito”.
O jornal português Jornal de Notícias informou que a morte está sendo tratada como um “trágico acidente”. Após as investigações, o homem pagou fiança e foi libertado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário