quinta-feira, 2 de julho de 2015

VÍDEO: Baixista mostra pombo que o visita no quarto após morte de Cristiano Araújo 'Na janela do meu quarto tem um pombo branco e ele está se expresssando de alguma forma para mim', diz o baixista




'Na janela do meu quarto tem um pombo branco e ele está se expresssando de alguma forma para mim', diz o baixista
Um fato estranho chamou a atenção do baixista Luís Santos, que durante cinco anos tocou ao lado de Cristiano Araújo. O músico gravou um vídeo mostrando a presença de um pombo branco em seu quarto::
"Está acontecendo um 'trem' estranho. (...) Na janela do meu quarto tem um pombo branco e ele está se expresssando de alguma forma para mim, parecendo que quer dizer alguma coisa, curtindo o som que eu estou fazendo", disse.
Assista:

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...