Técnico Marcelo Martelotte garantiu que ninguém no Arruda está pensando no clássico
Goleiro é um dos cinco atletas pendurados com dois amarelos
JC Imagem
Embora tenha cinco jogadores pendurados com dois cartões amarelos, a determinação no Arruda é para não poupar ninguém visando o clássico de sábado, contra o Náutico, na Arena Pernambuco. Segundo afirmou o técnico Marcelo Martelotte, todo mundo entrará em campo nesta terça-feira (7), no Arruda, diante do CRB-AL, focados exclusivamente na vitória.
Danny Morais, Wellington Cézar e Nathan. Com exceção de Nininho, que ainda não tem a escalação confirmada entre os 11 iniciais, os demais são certezas.
“O clássico ainda não existe. O que existe é o CRB. Vão jogar todos os atletas independentes de cartão. Não vamos pensar em clássico antes de quarta-feira. Os jogadores vão jogar sem nenhuma recomendação especial com relação a cartão. Precisamos entrar com força máxima e concentração total no jogo de amanhã (hoje)”, disse Martelotte.
O provável time titular deve ser formado por Fred; Bruninho (Nininho), Diego Sacoman, Danny Morais e Marlon; Wellington Cézar, Renatinho (Bruninho), Lelê e João Paulo; Nathan e Anderson Aquino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário