domingo, 26 de julho de 2015

Santa Cruz fica no 0 a 0 contra o Criciúma fora de casaResultado não alterou posições das equipes na Série B


A classificação na tabela mostra o quanto Criciúma e Santa Cruz são parecidos na Série B deste ano. Os mesmos 19 pontos na competição e o 0 a 0 no placar neste sábado, no estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina, faz com que os times permaneçam nas mesmas posições; O Santa em 9º e o Tigre em 10º.
Ainda tentando encostar no grupo das equipes que brigam pelo acesso, o Santa terápela frente na próxima terça-feira o Bahia, dentro de casa, enquanto o Criciúma enfrentará o Botafogo, no Rio de Janeiro.
Retranca no início e ataque no final
Campo molhado, frio e o um Santa Cruz que só pensava em se defender, seja na saída de bola dos catarinenses ou bem postados em seu campo de defesa. O Criciúma até tentou, mas além da retranca tricolor, também esbarra nos seus excessivos erros de passe.
Percebendo a pouca eficiência adversária em chegar ao seu gol, o Santa Cruz aos poucos foi se lançando ao ataque. A segunda metade do primeiro foi toda tricolor.
Pelo lado direito Lelêu fazia o que queria contra seus marcadores. Do outro lado, Renatinho não tinha tanta liberdade, já que tinha que segurar os avanços do lateral Cristiano. 
Por três vezes o bandeirinha anotou impedimento de Anderson Aquino e em uma delas um gol do Santa foi anulado. Arbitragem que foi questionada pelos tricolores quando Renatinho tomou um cartão amarelo, enquanto o volante Wellington cometeu uma falta muito mas grave contra o mesmo Renatinho minutos antes e não sofreu punição alguma.
Santa recua, mas adversário peca na falta de qualidade
O Santa cruz poderia ter mantido a mesma pegada com que terminou o primeiro tempo. Mas o time voltou a recuar. Novamente com a postura defensiva, os tricolores chamaram os donos da casa para o ataque, que mais uma vez esbarravam na falta de qualidade técnica.
A diferença para a primeira etapa foi que o time do Arruda perdeu a criatividade no meio-campo com a saída de Daniel Costa. Marcelo Martelotti tentou fazer o time mais ofensivo com a entrada de Luizinho, mas ficou faltando o jogador que municiasse o ataque.
FICHA DO JOGO
Criciúma
Luiz, Jonas (Maicon Silva), Wanderson, Adalberto e Cristiano; Paulinho, Wellington e Natan (Roger Guedes); Juba, Lucca (Maurinho) e Neto Baiano.
Santa Cruz
Tiago Cardoso; Bileu, Néris, Danny Morais e Marlon (Lúcio), Wellington César, Moradei, Renatinho, Daniel Costa (Luizinho) e Lelêu; Anderson Aquino (Waldison). Técnico: Marcelo Martelotti
Árbitro: Alinor Silva da Paixão (MT)
Assistentes: Paulo Cesar Silva Faria e Marcelo Grando (MT)
Local: Estádio Heriberto Hulse – SC
Cartão Amarelo: Natan e Cristiano (Criciúma) – Renatinho, Danny Morais e Tiago Cardoso (Santa Cruz)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...