domingo, 26 de julho de 2015

Em grande atuação do seu goleiro, Sport empata foraDanilo Fernandes foi o nome do jogo contra o Grêmio que terminou 1 a 1


Começou errado, melhorou e se livrou do pior. Assim foi o Sport contra o Grêmio. O empate por 1 a 1 contra o Grêmio, em Porto Alegre,  foi excelente resultado para o Leão devido aos altos e baixos dentro da partida. Entre os clubes melhores colocados do Campeonato Brasileiro, o Sport enfrentará o Cruzeiro na Arena Pernambuco, no dia 2 de agosto, pela próxima rodada. O Grêmio vai atpe o Rio de janeiro, um dia antes, para jogar contra o Fluminense.
Na defesa, Sport vê o Grêmio jogar
O Sport tem um dos ataques mais eficientes do campeonato Brasileiro da Série A, mas ao entrar em campo com três volantes, se preocupou primeiro em não levar gol. O Leão poucas vezes chegou à meta adversária no primeiro tempo e teve que ver seu goleiro se virar para evitar o gol dos donos da casa. Com uma facilidade maior pelo lado esquerdo do campo, o Grêmio foi muito mais perigoso do que o time pernambucano. Jogando em linha, a defesa rubro-negra por muitas vezes levou desvantagem contra os rápidos atacantes gaúchos.
Danilo Fernandes vez, ao menos, três importantes defesas. Porém, no final do primeiro tempo, Pedro Rocha vez grande jogada dentro da área rubro-negra. Colocou a bola entre as pernas do defensor e chutou por baixo do arqueiro leonino, abrindo o placar para o Grêmio. 
Sport sai para o jogo e empata
Eduardo Baptista percebeu que a sua estratégia de atuar com três volantes não tinha dado certo. Para tentar corrigir o erro, sacou Rodrigo Mancha do time e colocou Élber em campo. O meia deu mais mobilidade a equipe. A movimentação dos homens de ataque começou a confundir os defensores do Grêmio. Em uma jogada veloz pelo lado esquerdo, o criticado Danilo acertou um belo cruzamento, o goleiro Tiago saiu atabalhoado do gol e falhou. Com o peito Diego Souza colocou as bolas para o fundo das redes.  O final de jogo foi de pressão por parte dos donos da casa contra o Sport. Os tricolores só não saíram com vitória graças a Danilo Fernades. Como no primeiro tempo, foi ele o principal jogador do Sport.
FICHA DO JOGO
Grêmio
Tiago; Galhardo, Rafael Thyere, Erazo e Marcelo Hermes; Walace, Maicon, Giuliano (Fernandinho), Douglas (Maxi Rodriguez) e Pedro Rocha (Braian Rodriguez); Luan
Sport
Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Danilo; Rithely, Wendel, Rodrigo Mancha (Élber), Diego Souza (Samuel) e Marlone; André (Régis).
Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (RJ)
Assistentes: Rodrigo Henrique Corrêa e Dibert Pedrosa Moisés (RJ)
Local: Arena do Grêmio
Gol: Pedro Rocha (Grêmio) – Diego Souza (Sport)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...