Leidijane estava desaparecida desde o dia 13 de Dezembro de 2014, quando saiu de casa para receber um dinheiro de um homem próximo ao Chafariz do bairro Parque Fênix
A Polícia confirmou através de exame de impressões digitais, no fim da tarde desta quarta-feira (7), que o cadáver encontrado sem cabeça em uma gruta perto do Santuário Mãe Rainha em Garanhuns, é de Leidijane Barbosa da Silva.
Leidijane estava desaparecida desde o dia 13 de Dezembro de 2014, quando saiu de casa para receber um dinheiro de um homem próximo ao Chafariz do bairro Parque Fênix, a mulher era evangélica e vendia produtos de revistas.
O corpo sem cabeça foi encontrado duas semanas após o desaparecimento, no dia, pela ausência da cabeça e o avançado estado de decomposição, não foi possível a identificação do corpo.
O cadáver seguiu para o IML em Recife, onde foram realizados exames de impressões digitais que resultou em sua identificação, na época do desaparecimento a família fez uma verdadeira mobilização na tentativa de encontrá-la.
Leidijane é mais uma mulher assassinada em Garanhuns e até o momento ninguém foi preso.
Fonte:
Agreste Violento
Agreste Violento
Nenhum comentário:
Postar um comentário