quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Corpo encontrado em Garanhuns, é de evangélica que estava desaparecida, diz polícia

Leidijane estava desaparecida desde o dia 13 de Dezembro de 2014, quando saiu de casa para receber um dinheiro de um homem próximo ao Chafariz do bairro Parque Fênix



Leidijane Barbosa da Silva
Leidijane Barbosa da Silva
A Polícia confirmou através de exame de impressões digitais, no fim da tarde desta quarta-feira (7), que o cadáver encontrado sem cabeça em uma gruta perto do Santuário Mãe Rainha em Garanhuns, é de Leidijane Barbosa da Silva.
Leidijane estava desaparecida desde o dia 13 de Dezembro de 2014, quando saiu de casa para receber um dinheiro de um homem próximo ao Chafariz do bairro Parque Fênix, a mulher era evangélica e vendia produtos de revistas.
O corpo sem cabeça foi encontrado duas semanas após o desaparecimento, no dia, pela ausência da cabeça e o avançado estado de decomposição, não foi possível a identificação do corpo.
O cadáver seguiu para o IML em Recife, onde foram realizados exames de impressões digitais que resultou em sua identificação, na época do desaparecimento a família fez uma verdadeira mobilização na tentativa de encontrá-la.
Leidijane é mais uma mulher assassinada em Garanhuns e até o momento ninguém foi preso.

Fonte: 
Agreste Violento

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Homem que sequestrou idosa e pediu resgate de R$ 140 mil em Alagoas é preso no Recife

  POLÍCIA Prisão do sequestrador aconteceu no aeroporto da capital pernambucana Por  Portal Folha de Pernambuco 22/08/24 às 11H55 atualizado...