segunda-feira, 8 de setembro de 2014

ÁGUA Aviso de chuvas fortes é emitido pela Apac para esta terça


De acordo com a Agência, Região Metropolitana, Mata Norte e Mata Sul serão atingidas pelas águas

Do JC Online

 / Foto: Edmar Melo / JC Imagem

Foto: Edmar Melo / JC Imagem

De acordo com a previsão meteorológica divulgada pela Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) na noite desta segunda-feira (8), deve chover mais de 30mm nesta terça-feira (9) na Mata Norte, Mata Sul e Região Metropolitana.
para o mês de setembro. Por conta das chuvas, a Defesa Civil colocou 14 mil metros de lonas em áreas de risco de deslizamento.
Na Região Metropolitana, duas barreiras deslizaram por conta da água, uma em Jaboatão dos Guararapes e outra em Paulista. Uma barreira de arrimo também caiu em Jaboatão. Apenas no deslizamento ocorrido em Paulista houveram feridos. Além dos deslizamentos, árvores caíram pelas cidades atingidas pelas chuvas, deixando feridos, e o trânsito ficou complicado por causa dos alagamentos.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...