segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Acidente na BR-428 em Santa Maria da Boa Vista, por pouco não vira tragédia

Na tarde desta sexta feira (22), um grave acidente aconteceu na BR 428, altura do Km 68, na ponte do Jacaré que fica sobre o Rio Garça, município de Santa Maria da Boa Vista. Segundo informações do motorista da carreta, o mesmo tentou desviar de um veiculo saveiro quando o condutor da mesma tentava uma manobra arriscada e invadiu a pista contrario. A carreta se chocou com outro veiculo de passeio, jogando o mesmo contra a proteção lateral da ponte, por sorte o carro ficou preso nas armações de concreto.
O motorista do veiculo saveiro, se quer parou para prestar socorro, por sorte uma ambulância do hospital de Salgueiro que passava na hora do acidente, parou e os profissionais que estavam na ambulância prestaram os primeiros socorros. Os feridos, uma mulher e duas crianças foram levados para o hospital de Cabrobó, após os procedimentos necessários foram encaminhados para o hospital regional de Salgueiro.


Informações: Blog do Didi Galvão

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...