segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Ônibus da SDS estará em Nazaré da Mata nesta terça

sds
Nesta terça(26),o Município de Nazaré da Mata, receberá o Ônibus da Ouvidoria Itinerante da SDS – Secretaria de Defesa Social do Estado de Pernambuco.
O Ônibus Itinerante da Ouvidoria da SDS, durante sua passagem em Nazaré da Mata, estará localizado no Centro, na Praça Herculano Bandeira de Mello, a popular Praça do Frevo, e atenderá a população no horário das 9h às 16h.
Constituem objeto de atuação da ouvidoria, atender a população, identificando como anda a Segurança Pública no nosso Município e trazer a política de segurança para os munícipes, recebendo: reclamação ou elogio em razão do desempenho funcional dos diversos órgãos da Secretária de Defesa Social, esclarecimentos e outros. Todos, no entanto, efetivamente correlacionados ao desempenho das atividades de segurança pública de nosso estado.
Através da Ouvidoria Itinerante, a população de Nazaré da Mata poderá fazer: denúncias, reclamações, críticas e notificar se houve demora da guarnição chegar ao local do fato ou mau atendimento de algum profissional da área bem como, bombeiros, policiais civis, militares ou científicos em todo Estado.
O veículo em questão conta com todo o equipamento tecnológico e estrutura necessária, além de servidores qualificados, com o objetivo de garantir à população local um atendimento adequado e satisfatório.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...