quinta-feira, 26 de junho de 2014

Evangélicos acusados de mijar e queimar imagem de Nossa Senhora na região de Cajazeiras

Um padre administrador da Paróquia Santo Afonso, na cidade de Carrapateira disse que a destruição da imagem de Nossa Senhora foi por algumas pessoas evangélicas. 


“Mijaram em cima da imagem, jogaram gasolina e queimaram Nossa Senhora. Dizem que os católicos estão condenados ao inferno”. Lastimou o padre.



O padre disse que evangélicos pregam para crianças nas escolas de estarem “condenadas ao inferno”. Deixando as crianças amedrontadas. O padre denunciou pichação nas igrejas entre outras coisas, feitas por evangélicos que seguem o pastor Pororoca. 

Ouça o que o padre disse: Fonte: http://www.diariodosertao.com.br 

O religioso destacou também a preocupação das mães, pois as crianças estão sendo taxadas de que estarem “condenadas ao inferno”. O padre disse que essas declarações são feitas por evangélicos até nas escolas, e isso está deixando os católicos constrangidos e as crianças amedrontadas. “Estão fazendo a cabeça das crianças para repudiarem Nossa Senhora” Querino denunciou ainda que estão pichando as paredes da igreja com palavrões. “Estão também chamando os católicos de baratas pretas”. Segundo o padre, as pessoas que estão fazendo esse tipo coisa pertencem a igreja dirigida por Luiz Lourenço, mais conhecido por Pastor Poroca. Ele informou que não procurou a polícia para denunciar o caso. 

Conheça o Pororoca:





Pastor nega participação na queima de Nossa Senhora, mas diz que vai defender acusados


O pastor nega qualquer participação na destruição da imagem de Nossa Senhora, no município de Carrapateira, região de Cajazeiras.


O Pastor Poroca se defendeu e disse que não estava sabendo de nada, mas confirmou que há muitos jovens da sua Igreja na cidade de Carrapateira. “Estou livre, estou inocente”.
Poroca declarou que não teria coragem de urinar na imagem de Nossa Senhora, porém, defendeu: “Está escrito na Bíblia para quebrar os ídolos e lançar as imagens fora dos templos”.


Fontes:
http://www.portalaracagi.com/2014/06/evangelicos-mijam-em-cima-de-nossa.html
http://www.portalaracagi.com/2014/06/pastor-nega-participacao-na-queima-de.html
http://impactogranja.com/portal/?p=12584
https://www.youtube.com/watch?v=1-r9WvURevA
https://www.youtube.com/watch?v=r6zK_0Oduek

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...