quinta-feira, 26 de junho de 2014

Campos e Marina confirmam candidaturas no sábado (28)

A convenção nacional do PSB acontece em Brasília, a partir das 9h

por Giselly Santos Foto: PSB/Divulgação
A oficialização acontecerá durante o Congresso Nacional Extraordinário do PSB
A oficialização acontecerá durante o Congresso Nacional Extraordinário do PSB
Sob o mote de que o Brasil está "com coragem para mudar", o ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), e a ex-senadora, Marina Silva (PSB-AC), oficializam, no próximo sábado (28), a chapa para a disputa presidencial. A candidatura dos dois será apoiada por cinco partidos (PPS, PPL, PRP, PHS e PSL que anuncia apoio no domingo - 29) e da legenda "clandestina", como eles mesmos intitulam, Rede Sustentabilidade.
A oficialização acontecerá durante o Congresso Nacional Extraordinário do PSB, que está agendado para às 9h, no Centro Internacional de Convenções do Brasil, em Brasília. Para o Rede Sustentabilidade, a homologação das postulações "é a concretização do alinhamento ideológico para construção de um plano de governo, na insistente luta para oferecer uma alternativa à velha política praticada há muito no Brasil". 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...