quinta-feira, 23 de novembro de 2023

ENTRETENIMENTO Humorista pernambucano ‘Tiringa’ é preso após dirigir bêbado e causar acidente em Serra Talhada,PE

 Postado por Jeozivaldo Cesar

Nas redes sociais, o pernambucano é conhecido por descontrair os mais de 10 milhões de seguidores com assuntos do dia a dia com tom de "arrogância".

Em  | Da Redação

Atualizado em Humorista pernambucano ‘Tiringa’ é preso após dirigir bêbado e causar acidente em Serra Talhada,PE

Tiringa durante sua participação no ‘The Noite’ (Crédito: Divulgação)

O youtuber e humorista pernambucano Tiringa foi preso após dirigir o veículo bêbado e causar um acidente na última segunda-feira (20), na cidade de Serra Talhada, Sertão de Pernambuco.

Nas redes sociais, o humorista é conhecido por descontrair e tirar boas risadas dos mais de 10 milhões de seguidores com assuntos do dia a dia com tom de “arrogância”.

Reprodução

De acordo com o g1, Vicente Moreira de Andrade Neto, de 70 anos, conhecido nacionalmente como Tiringa “foi preso em flagrante delito, por meio da delegacia de Serra Talhada. O autor foi autuado por conduzir o veículo embriagado, por porte ilegal de arma branca e acidente de trânsito sem vítima, após colidir o veículo que estava dirigindo em outro que estava parado em via pública”.

Ainda segundo a polícia, ao tentar fugir, o humorista teria colidido em outro veículo. Foi realizado exame para verificação de consumo de bebida alcoólica e o autor assumiu a ingestão. Ele foi levado para a delegacia para realização dos procedimentos cabíveis. Com ele, a polícia apreendeu uma arma branca.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...