segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Homem é encontrado morto, amarrado e carbonizado dentro de guarda-roupa na cidade de Caruaru


Durante a manhã do último sábado (15), um crime macabro chamou a atenção da população de Caruaru. Por volta das 07h30min, o corpo de um homem foi encontrado sem vida, dentro de um guarda-roupa na beira do canal localizado na RUA Mississipi no bairro Salgado. A vítima identificada como sendo, Jailson Francisco da Silva, de 24 anos de idade, que morava em Garanhuns, estava parcialmente carbonizado, amarrado e envolvido em um saco plástico. 


De acordo com o Delegado da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios), Dr. Erick Lessa, a vítima foi morta com pancadas na cabeça e golpes de um objeto perfuro cortante, possivelmente uma faca ou facão. Ainda de acordo com o Delegado, o crime aconteceu em outro local, tendo em vista que o móvel em que o corpo da vítima foi encontrado estava intacto, o que não seria possível, já que o corpo estava carbonizado. Aumentando mais ainda as evidencias da desova, é o fato do corpo esta envolvido em um saco plástico e amarrado. Acreditasse ainda que a vítima fosse um evangélico, toda via, foi encontrado uma carteirinha da Igreja Evangélica Assembleia de Deus da cidade de Garanhuns, e o mesmo pode inclusive ter sido morto em um ritual satânico.

Blog do Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...