Ao todo, são 117 agricultores envolvidos no caso, que precisam participar da assembleia e assinarem procuração para a assessoria jurídica das entidades de classe dar continuidade ao processo.
Foto Arquivo do Blog do Oge |
O engenho Boa Vista, situado em Timbaúba, que é de propriedade da usina Cruangi, poderá ser utilizado pela unidade industrial como forma de pagamento de passivos financeiros aos produtores de cana daquela região. A usina acumula uma dívida de R$ 5,3 milhões. O acordo foi definido pela direção da usina, a Associação dos Fornecedores de Cana de Pernambuco (AFCP) e o Sindicato dos Cultivadores de Cana do Estado (Sindicape). Entretanto, como Cruangi está em recuperação judicial, os canavieiros precisam assinar procuração para a assessoria jurídica das entidades de classe dar continuidade ao processo. Por esta razão, nesta segunda-feira (17), às 9h, na sede da AFCP, no Recife, haverá assembleia geral com os produtores de cana da usina Cruangi.
Ao todo, são 117 agricultores envolvidos no caso, que precisam participar da assembleia. “Quem não comparecer e/ou não assinar a procuração perderá bastante”, conta Alexandre Andrade Lima, presidente da AFCP. O dirigente explica que quem ficar de fora dessa forma de negociação somente receberá parte do passivo daqui a 12 anos, conforme prevê as regras do plano de recuperação judicial da usina Cruangi. Ele lembra ainda que, segundo as mesmas regras, o produtor pode receber apenas 40% do valor integral da dívida.
Timbaúba Agora com informações da AFCPAo todo, são 117 agricultores envolvidos no caso, que precisam participar da assembleia. “Quem não comparecer e/ou não assinar a procuração perderá bastante”, conta Alexandre Andrade Lima, presidente da AFCP. O dirigente explica que quem ficar de fora dessa forma de negociação somente receberá parte do passivo daqui a 12 anos, conforme prevê as regras do plano de recuperação judicial da usina Cruangi. Ele lembra ainda que, segundo as mesmas regras, o produtor pode receber apenas 40% do valor integral da dívida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário