quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Programa Pânico na Tv pode virar filme estilo Jackass



Pois é, o programa “Pânico”, que hoje em dia tem a sua casa na Band, pode virar um filme no estilo “Jackass”.

Ainda está tudo no papel, sem data definida para acontecer, mas uma hora vai. A equipe deve aproveitar o bom momento das comédias nacionais nas telonas e busca apenas o apoio financeiro e de empresas do ramo cinematográfico. As informações são do colunista Flávio Ricco.

Atualmente o programa tenta se recuperar da saída de Sabrina Sato, procurando uma nova apresentadora de peso para alavancar ainda mais a audiência, que cresceu em 2013.

O filme vai ser bem no estilo feito pelos caras do “Jackass”, a quem o pessoal do “Pânico” sempre se demonstrou fã, com um humor cheio de bizarrice. A obra deve se aproximar ao filme “Vovô Sem Vergonha”, a mais recente loucura do ator Johnny Knoxville do ”Jackass”, que mistura pegadinhas e ficção de um jeito bem trash, mas estranhamente eficaz.

A gente espera que o filme do “Pânico” consiga ter a mesma intensidade e humor que os caras do “Jackass” conseguem provocar lá fora.

Papel Pop

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...