quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Padre argentino pega carona em papamóvel durante audiência de Francisco



CIDADE DO VATICANO, 8 Jan (Reuters) - Um padre argentino pegou carona no veículo oficial do papa Francisco durante uma audiência geral do pontífice na Praça São Pedro nesta quarta-feira, depois que o papa o reconheceu no meio da multidão.
O papa achou que tinha ouvido uma voz familiar quando alguém gritou: "Santo Padre, Feliz Ano Novo", enquanto era conduzido através da multidão.
Ele se virou e viu o padre Fabian Baez, que ele conheceu quando era arcebispo de Buenos Aires. Francisco pediu ao seu motorista para parar o papamóvel e fez um gesto para o padre sair da multidão, mostraram imagens de vídeo.
O pontífice, em seguida, convidou-o para subir no veículo oficial do Vaticano, e o padre se juntou a ele durante o resto da passagem pela multidão. Os dois se abraçaram e o papa teria dito: "Esta foto vai girar o mundo todo".
(Reportagem de Philip Pullella)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...