quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Acusados de furto à Prefeitura de Limoeiro são presos nesta terça-feira

Em dezembro, grupo entrou na sede municipal e furtou um monitor, uma lavadora de alta pressão e uma câmera fotográfica


Na manhã desta terça-feira (7), policiais civis da Delegacia de Limoeiro e integrantes da Equipe Malhas da Lei cumprimento mandados de prisão preventiva contra Edvaldo de Oliveira Estevão, de 26 anos, e André da Silva Alves, também conhecido como "André Ratinho", de 31 anos.
As investigações apontaram que Edvaldo e André são os principais suspeitos de terem participado de um furto ocorrido à Prefeitura Municipal de Limoeiro, em dezembro de 2013. Um adolescente também teria participado da ação e foi apreendido ainda na época do crime.
Na ocasião foram levados um monitor de computador, uma lavadora de alta pressão e uma câmera digital fotográfica. Os objetos furtados foram recuperados pela polícia civil. André ainda teria recebido o monitor do adolescente em troca de três pedras de crack.
Edvaldo já foi preso anteriormente pelos crimes de furto, lesão corporal e tráfico de drogas enquanto que André já havia sido detido anteriormente por tráfico de drogas. Os dois foram recolhidos à Penitenciária Dr. Ênio Pessoa Guerra, na cidade de Limoeiro, onde permanecem à disposição da justiça

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...