domingo, 26 de janeiro de 2014

Presidiário mata mulher na Barreto Campelo

A motivação do crime seria um relacionamento da vítima com outro detento

O presidiário José Carlos Alves, de 28 anos, matou a companheira Geórgia Pereira de Moraes, de 26 anos, na tarde deste sábado, na Penitenciária Professor Barreto Campelo, na Ilha de Itamaracá, no Litoral Norte pernambucano. Ele foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa e depois seguiu para o Centro de Triagem de Abreu e Lima (Cotel), pois se voltasse para a penitenciária corria risco de ser morto pelos outros presos.

Segundo a delegada Vilaneide Aguiar o crime causou revolta na penitenciária. José Carlos confessou que matou a companheira, com quem se relacionava há cerca de um ano, com uma gravata, durante a visita íntima, após manter relação sexual com ela. Depois do homicídio, ele pediu socorro.

A motivação do crime seria um relacionamento da vítima com outro presidiário. O acusado cumpre pena por homicídio e assalto e foi autuado em flagrante por homicídio qualificado.

* Com informações de Marcionila Teixeira, do Diario de Pernambuco, e de Beatriz Lacerda, da TV Clube

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...