Cláudia Galvão
O primeiro dia do ano ficará marcado para sempre para uma família alagoana. A idosa Maria Aparecida dos Santos Oliveira morreu quando era conduzida para um hospital da cidade após sofrer um mau súbito em sua residência, no Conjunto Cleto Marques Luz.
De acordo com as primeiras informações, Maria Aparecida seguia na companhia do filho, Ednaldo Oliveira, 34, e do marido, José Cândido Oliveira, 60, quando o carro da família, o Siena de cor prata e placa ORL 1740, sobrou numa curva nas imediações da Praça Centenário, subiu o canteiro e colidiu frontalmente com uma palmeira. O impacto foi tamanho, que a base da palmeira ficou com várias fissuras.
Pai e filho foram resgatados e encaminhados para o Hospital Geral do Estado, mas a idosa entrou em óbito no local. Não é possível determinar se Maria Aparecida morreu devido à colisão ou em decorrência do mau súbito que sofreu.
A morte da dona de casa chocou familiares e amigos da vítima. Agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) se encontra no local adotando as medidas cabíveis. O IML já foi acionado. Não há informações oficiais sobre o quadro clínico das vítimas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário