quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Record gasta uma fortuna e perde para o SBT

.

O custo milionário do programa “Domingo da Gente”, 500 mil por programa, revelado pelo site Notícias da TV apenas comprova que não tem gente no comando da emissora e dos programas que saiba fazer aquilo dar certo. Seria muito fácil com 200 mil por programa ganhar do SBT, mas pra isto tem que ter gente com talento no ramo.
SBT Record
Isso só mostra que dinheiro não é tudo. Especialmente aquele que vem da exploração de pessoas humildes na Igreja Universal do Reino de Deus, principal mantenedora da Record.
E a TV Cultura comete uma agressão ao jornalismo.
Alguém já viu a Globo cedendo seu cenário do “Jornal Nacional” para que outro programa fosse feito nele? Pois é, o cenário de um programa de jornalismo é algo que marca a credibilidade dele e deve ser entendido, mas parece que Marcos Mendonça, ainda presidente da TV Cultura, desconhece os princípios básicos deste. Se existisse um diretor de jornalismo na emissora que entendesse do assunto jamais permitiria que tal programa fosse ao ar. A Cultura vai colocar um programa infantil com Papai Noel dentro do cenário do “Roda Viva”. Depois disto o Conselho da Fundação Padre Anchieta deveria pedir impeachment de Marcos Mendonça.
Por Jornal de Caruaru

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Homem que sequestrou idosa e pediu resgate de R$ 140 mil em Alagoas é preso no Recife

  POLÍCIA Prisão do sequestrador aconteceu no aeroporto da capital pernambucana Por  Portal Folha de Pernambuco 22/08/24 às 11H55 atualizado...