terça-feira, 10 de dezembro de 2013

10 mil mídias piratas são apreendidas e cinco pessoas são presas em Goiana

Suspeitos foram flagrados comercializando o material na Feira do Abacaxi

Divulgação
Material teria sido adquirido na Paraíba
No município de Goiana, na Região Metropolitana do Recife (RMR) cinco pessoas foram presas na manhã desta segunda-feira (9). Segundo policiais da delegacia de Goiana, cerca de 10 mil mídias falsificadas foram encontradas com Sandoval Costa, de 25 anos, Luciene Ferreira, 37, Aristides Oliveira, 30, Veridiano Firmino, 19 e João Henrique, de 20 anos, suspeitos de comercializar o material pirata na “Feira do Abacaxi”.
Na delegacia, após terem sido autuados em flagrante delito, todos acabaram recebendo liberdade provisória, mediante pagamento de fiança. Durante seus depoimentos, eles alegaram que adquiriram as mídias piratas no Shopping Terceirão, no município de João Pessoa (PB).

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...