terça-feira, 22 de outubro de 2013

Pacto macabro por amor


O estudante mexicano Luis Alberto Martínez Rojas resolveu ganhar da sua namorada Ángela em aposta para ver quem teria coragem de morrer por amor.

Promessa fatídica

A colega de classe teria dito ao seu namorado que ela seria capaz de se matar para provar para ele o quanto ela o amava.

Sem dúvidas, Luis Alberto Martínez Rojas decidiu se adiantar e na tarde de sexta-feira (18), ao sair da escola, buscou um lugar onde poderia demonstrar a sua amanda, o amor que sentia. Ele pegou uma corda e foi até uma ponte localizada na estrada de "Santa María Sola de Vega" de San Lorenzo, no mesmo distrito. O jovem amarrou uma das pontas da corda em uma coluna da ponte e a outra extremidade ao redor do seu pescoço e se jogou. Seu corpo ficou pendurado a uma altura de 10 metros. Camponeses que passavam pelo local avistaram o corpo pendurado na ponte e informaram a polícia. Os peritos examinaram a cena e não encontraram sinais de violência. Durante a autópsia ficou constatado a causa da morte por asfixia por enforcamento.

Beltrán Heliodoro Martínez Vásques disse desconhecer os motivos que levaram seu filho a tirar a própria vida. Segundo colegas de escola relataram que o aluno teria feito uma aposta com sua namorada, para ver quem teria coragem de morrer por amor. O corpo de Luis Alberto foi enterrado no cemitério municipal de "Santa María Sola de Vega".

Para ver as imagens na íntegra clique AQUI! (Atenção! Imagens Fortes!)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...