Timbu pretende dar experiência às revelações alvirrubras neste restante de Série A
por Lívio Angelim |
Foto: Simone Vilar/NáuticoDa esquerda para a direita, os jogadores promovidos ao profissional: Dasaev e Jefferson (goleiros), Diego (zagueiro), Marcos Vinícius (meia), Gustavo (volante), Izaldo (lateral esquerdo), Deivid (lateral direito), Hélder (volante) e João Paulo (atacante)
Quem disse que 2013 acabou para o Náutico? O ano foi ruim, a diretoria se conscientizou decretou rebaixamento antecipado. Aceitou a situação. E, agora, está buscando dar experiência às futuras revelações. Nove garotos da categoria de base foram promovidos e disputarão os últimos oito jogos da Série A.
Se é para ser saco de pancada, que seja favorecendo e amadurecendo os atletas da casa. Em um momento que não há pressão por vitória, o técnico Marcelo Martelotte poderá aproveitar para testar a atual nata da categoria de base alvirrubra. Nove atletas subiram para o profissional, um para cada posição e dois goleiros.
Dasaev e Jefferson (goleiros), Diego (zagueiro), Marcos Vinícius (meia), Gustavo (volante), Izaldo (lateral esquerdo), Deivid (lateral direito), Hélder (volante) e João Paulo (atacante) foram os garotos promovidos. Eles têm o desafio de fazer melhor que os antecessores e o privilégio de acrescentar a experiência em disputar na elite nos últimos oito jogos
Nenhum comentário:
Postar um comentário