segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Ex-vereador é preso após matar esposa com 10 facadas


90642afda8a525b7fd4ec11065b7a338
O ex-vereador de Fortaleza, Francisco das Chagas Filho, 41, conhecido como “Alan Terceiro”, foi preso em flagrante  pela Polícia Militar após matar a esposa com 10 golpes de faca. O fato aconteceu na residência do casal, no Bairro Rodolfo Teófilo, em Fortaleza.
O crime teria motivo passional. De acordo com a polícia, Alan Terceiro disse ter encontrado a esposa na companhia de outro homem, dentro de casa e disse ter travado luta com o susposto amante. Os vizinhos declararam não ter visto nenhum homem sair da casa, após os barulhos de briga dentro da residência, por volta das 15h de domingo (13).A polícia foi acionada pelos vizinhos. Ao chegar ao local, o ex-vereador estava sentado na cama do casal com as mãos feridas. Os vizinhos  tentaram invadir a casa para atacar Alan, mas a polícia interviu. O acusado foi levado para o 34º DP, no Centro de Fortaleza. Como apresentava cortes na mão, teve que ser encaminhado para o Instituto Dr. José Frota, hospital no Centro da Capital, onde será submetido a uma cirurgia plástica nas mãos e depois retorna para a delegacia.
O casal tem três filhos, um adolescente de 17 anos, e duas meninas, uma de 14 e outra de 10 anos. Atualmente Alan Terceiro é suplente na Câmara Municipal de Fortaleza, pelo PT do B, e chefe de gabinete da Prefeitura de madalena (a 186 km de Fortaleza).
URL curta: http://programadizendotudo.com.br/?p=39685

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...