segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Empresário é vítima de sequestro relâmpago em Nazaré da Mata


Segundo a polícia, bandidos disseram vítima que só queriam fugir do município

14/10/2013 20:11 - Wagner Santos, do FolhaPE

Um homem foi vítima de sequestro relâmpago na tarde desta segunda-feira (14) no município de Nazaré da Mata, na Zona da Mata Norte. De acordo com informações de policiais militares do Grupamento Tático Itinerante (Gati) do 2º BPM, o crime aconteceu por volta das 17h, quando o empresário Manoel Severino da Silva Filho, de idade não revelada, foi abordado por três homens em um veículo Golf de cor prata e de placa não anotada. Os criminosos fizeram Manoel refém e o levaram em seu veículo, uma Frontier de cor preta. No entanto, o homem acabou sendo liberado pelos bandidos, por volta das 19h, e foi deixado na entrada do distrito de Matriz da Luz, em Tiúma, São Lourenço da Mata.
De acordo com relatos da vítima repassados à polícia, os suspeitos disseram ao empresário que não iriam fazer nada com ele, e que só queriam fugir de Nazaré da Mata. “Eles disseram à vítima que só queriam matar uma pessoa na região, mas acabaram se perdendo. O carro dele só foi levado para ajudar na fuga dos criminosos. Segundo a vítima, os bandidos disseram que deixariam o carro dele em Moreno ou São Lourenço da Mata”, relatou o tenente Josemildo, do Gati.
Mesmo diante da informação de que os bandidos teriam ido cometer um homicídio, o policial afirmou que até o momento não existe informação de nenhum assassinato na área da Mata Norte.
Após ser localizado pelos policiais, o homem foi conduzido para a delegacia do município de Nazaré, onde deverá prestar queixa pelo sequestro e pelo carro levado pelos bandidos.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...